Notícias / Polícia

16/10/2020 - 09:51

Em Cáceres, quatro traficantes são presos com 58 kg de drogas e fuzil

Por Assessoria

Gefron

 (Crédito: Gefron)
O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) prendeu quatro criminosos e apreendeu quase 58 quilos de drogas e um fuzil na manhã de quinta-feira (15), próximo a Comunidade de Clarinópolis, em Cáceres (212 km de Cuiabá).
 
Os policiais avistaram quatro homens caminhando próximo a uma área de mato, por volta das 6h40, carregando sacos nas costas. Ao realizar a abordagem, foi constatado que eles estavam transportando entorpecentes. 
 
Os criminosos relataram que as drogas são da Bolívia e seriam entregues em Porto Esperidião. Pelo transporte, cada um receberia R$ 200 por quilo.
 
Os policiais apreenderam também um fuzil de uso restrito das forças de segurança e 70 munições intactas. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron).
 
Dois dos quatro suspeitos presos já tinham passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador e associação ao tráfico.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas, em 16.10.2020 às 15:02

    Tai,não reagiram se entregaram, tiveram suas vidas preservada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SIMPLES ASSIM NÉ CACERENSE EM BUSCA DE PROGRESSO, PELO MENOS DEPOIS NÃO VEM ESSES QUE GOSTAM DE MIMI DIZER QUE OS POLICIAS SÓ MATAM, E COM CERETEZA NEM LEVARAM UM SUSSEGA LIÃO, KKK PELO JEITO OS ERMÃOS JÁ ENTENDEM DO BACULEJO E AINDA NUNCA ABRIRÃO O BICO PORQUE SENÃO A CASA CAI E O CPF É CANCELADO, Tai,não reagiram se entregaram, tiveram suas vidas preservada. KKKKK

  • por cacerense em busca de progresso, em 16.10.2020 às 12:42

    Tai,não reagiram se entregaram, tiveram suas vidas preservada.

 
Sitevip Internet