Notícias / Politica

16/10/2020 - 08:34

População abraça campanha de Eliene e dr. Odenilson

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com dois arrastões ontem (15) e diversas reuniões, o vice dr. Odenilson (REPUBLICANOS) e a candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), da coligação de Mãos Dadas com Você, encerraram mais um dia com uma ótima receptividade pela população cacerense, e a aceitação está cada dia mais evidente. 

Pela manhã na Avenida Talhamares, Eliene percorreu toda a extensão do local e conversou com inúmeros empresários, moradores e com pessoas que transitavam pela avenida no momento. Eliene tirou dúvidas e esclareceu boatos que ainda circulam por aí. 

No final do dia, Eliene e dr Odenilson, encerraram mais um arrastão pela Cohab Nova percorrendo a Avenida Tancredo Neves. Por lá, a maioria está ao lado dos majoritários da coligação de Mãos Dadas com Você. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet