Notícias / Politica

16/10/2020 - 08:04

Em campanha no Distrito de Nova Cáceres, Eliene diz que vai buscar a implantação de um frigorífico de peixe em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Eliene Liberato (PSB), candidata à prefeitura de Cáceres pela coligação de Mãos Dadas Com Você, esteve presente ontem (14) no distrito Nova Cáceres, a convite da candidata a vereadora investigadora Cidinha, para ouvir as reivindicações da população local, apresentar seu Plano de Governo e esclarecer as dúvidas dos moradores. 

Para Eliene é necessário melhorar a estrada de acesso até o distrito e o que estiver bom, ela irá manter. Eliene complementa "temos que olhar para o pequeno produtor e investir mais em tanques de peixe, tentar um frigorífico de peixe, para que eles possam ter um ganho maior e gerar mais empregos." 

Os moradores daquela localidade pediram uma construção de creche para as crianças e a melhoria na estrutura da escola que tem no lugar. Pediram também uma construção de um posto policial e mais atenção para a segurança pública, que eles apontam como ineficiente no distrito Nova Cáceres. 

Eliene se comprometeu a fazer uma solicitação junto com a Assembleia Legislativa para que os deputados intercedam para a instalação de um posto policial no local para tornar o ambiente mais seguro, explicando que isso é competência do Estado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet