Notícias / Politica

16/10/2020 - 08:03

Paulo Donizete e Anelise parabenizam os professores e afirmam que educação é prioridade no governo municipal

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No Dia do Professor, celebrado hoje (15), o candidato a prefeito Paulo Donizete (PSDB) e sua vice Anelise (DEM), afirmam que a educação é prioridade na administração municipal.

Paulo Donizete cumprimentou os professores pela nobre missão de educar, transferir e receber conhecimento. “Parabéns aos professores e professoras que fazem da educação o caminho para a inclusão e o exercício pleno da cidadania. Neste momento de comemoração quero firmar meu compromisso com a educação, com a valorização de todos os profissionais do magistério e dizer que a qualidade da educação no nosso município continuará avançando”, falou Paulo.

Para ele seu plano de governo da educação será sempre construído com a participação dos profissionais da área. “O foco é qualidade do ensino e a melhoria dos índices. Vamos priorizar o magistério para sermos referência em qualidade de aprendizagem oferecendo melhor estrutura e formações aos educadores, pois é na sala de aula que se conduz a novos caminhos”, observou Paulo Donizete.

Já Anelise, viúva do Professor Adriano Silva, sabe do amor que ele tinha pela educação e que ela sempre compartilhou, afirma acreditar que a transformação social passa pela educação, por isso vai participar e acompanhar ativamente a gestão da educação municipal. “Primeiro quero parabenizar as professoras e professores de Cáceres, depois dizer que é preciso conhecer sobre educação e saber da importância de formar os profissionais que trabalham na área, conhecer a realidade da gestão pública, bem como a legislação que a orienta e ainda administrar os recursos financeiros. Estamos conscientes da nossa responsabilidade, pois Investir em educação é investir em pessoas, é dar oportunidade a todos”, finalizou Anelise.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas Marcacini, em 16.10.2020 às 08:27

    Tem nem vergonha na cara falar uma asneira dessa, no primeiro momento deram um chute na bunda dos professores. Nunca foi prioridade.

 
Sitevip Internet