Notícias / Polícia

15/10/2020 - 09:33

​Em Araputanga, dois homens são baleados e quatro detidos pela PM durante operação

Por Jornal Oeste

Ontem, 14, durante a Operação do GAP na Área realizada em Araputanga para desarticular organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas, dois homens foram baleados e quatro presos.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrências, durante a ação foram apreendidos 20 quilos de entorpecentes, três armas de fogo calibre 38, duas balanças de precisão, mais de R$ 4 mil em dinheiro, cinco celulares, perfumes, entre outros.
 
A Operação teve início às 13h, nas proximidades do Córrego da Garrucha, próximo à Avenida Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio.
 
Há a suspeita que os indivíduos presos possam ser integrantes do Comando Vermelho.  A Politec esteve no local devido ao confronto.
 
Os homens que foram alvejados foram levados para tratamento Hospitalar, pelo menos um deles, foi transferido para Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet