Notícias / Politica

15/10/2020 - 07:40

Cáceres tem recebido Paulo Donizete e Anelise de braços abertos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A População de Cáceres tem recebido o candidato a prefeito Paulo Donizete (PSDB) e sua vice Anelise Silva de braços abertos. “A cada dia fico mais motivado com a recepção das pessoas e o apoio que temos recebido, isto me mantém focado na campanha e me faz querer trabalhar mais ainda pela nossa gente”, confidenciou Paulo.

Ele destacou que nas visitas feitas ao comércio, nas empresas e nas famílias de Cáceres tem sentido que as pessoas não querem retroceder. “A população reconhece tudo que o prefeito Francis fez nesses oito anos, e eu e Anelise somos a continuidade desse projeto, nosso povo não quer recuar ou  parar no tempo e sim avançar cada vez mais. Nas respostas que recebemos ao falar com os eleitores, encontramos nossa força para este desafio, todos afirmam que não querem voltar ao passado”, observou Paulo Donizete.

Já Anelise, agradeceu a receptividade e as pessoas que se juntaram a ela e Paulo Donizete. “A cada instante podemos reafirmar nosso compromisso em trabalhar com seriedade pelo bem das pessoas e desenvolvimento de Cáceres. Estamos extremamente satisfeitos com a aceitação da nossa candidatura, o apoio e acolhida em todos os locais que passamos, sinais de aprovação e isso é fator determinante para seguirmos em frente, com o foco sempre no bem do povo de Cáceres.

Confiantes e conquistando a simpatia do eleitorado, pela forma simples de se comunicarem e demonstrarem compromisso com a população de Cáceres eles encerraram mais um dia intenso de campanha.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet