Notícias / Politica

14/10/2020 - 12:23

James Cabral destaca criação de programa de emprego e renda para Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em suas propostas para o município de Cáceres, o candidato a prefeito James Cabral (PT) defende que a cidade precisa se reconectar com as suas vocações; estas, relacionadas à biodiversidade do Pantanal, ao rio Paraguai, à sabedoria e memória popular.

"As cidades que deram certo no mundo são as cidades que souberam reconhecer a força do seu povo e as suas vocações. Cáceres tem que avançar. E a economia pantaneira é a chave para uma mudança acontecer de verdade", destaca James Cabral.

Por isso, um dos eixos da candidatura de James que é engenheiro agrônomo, é o programa Economia Pantaneira. Com o conjunto de propostas, a ideia é gerar emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população cacerense, aliada à preservação do meio ambiente.

"Vamos beneficiar nossa produção de leite, carnes, peixe, mel e frutas, fortalecendo a agricultura familiar", afirma o candidato. Serão prioridade os pequenos e médios produtores, os comerciantes e as novas gerações capazes de perpetuar as mudanças.
James Cabral irá reduzir em 90% a taxa de alvará dos feirantes; criar um 'Crédito Popular' de até 10 mil reais para micro e pequenos empreendedores; reduzir taxas e impostos dos pequenos e médios comerciantes; além de promover qualificação para jovens com programas de estudos e estágios.
Além de incentivar a cultura e o ecoturismo local, o candidato quer promover um novo modelo para o Festival de Pesca com participação das pessoas da cidade. "Vamos governar com diálogo e participação, dando poder para as pessoas", finaliza.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Idezia, em 18.10.2020 às 03:33

    Caceres com muita esperança, o melhor programa de governo.

  • por Elson, em 15.10.2020 às 21:18

    Ótimas proposta, têm meu apoio!!!!!

  • por Aparecida, em 14.10.2020 às 21:18

    vamos que vamos #13_da_esperança!!! #e_Mazeh_que_o_povo_quer! eu voto 13.888

  • por lucas Marcacini, em 14.10.2020 às 16:33

    é isso q cáceres precisa!

 
Sitevip Internet