Notícias / Politica

14/10/2020 - 12:16

Eliene e Odenilson garantem melhoria na estrutura na saúde básica e a volta do Consórcio de Saúde para Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A candidata à Prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), juntamente com o seu vice, doutor Odenilson (Republicanos), da coligação de Mãos Dadas com Você,  participaram ontem (13) à noite de uma reunião com os servidores públicos da área da saúde, onde as duas reivindicações básicas foram a melhoria na estrutura de atendimento e maior investimento na qualificação dos funcionários. 

Odenilson e Eliene garantiram que a saúde é prioridade. Odenilson defende o SUS a todo custo e Eliene garantiu projetos e qualificações para os servidores dos órgãos públicos da saúde de Cáceres. "O SUS é a alma da saúde brasileira e além de mais recursos, o sistema precisa ser gerido com mais eficácia e eficiência", apontou o vice republicano. 

Em meio a uma pandemia, a enfermeira e candidata a vereadora, Jussara, pontua pela falta de materiais necessários para o dia a dia dentro de um hospital, como EPI's e condições básicas mais humanas,  
 
"Nós precisamos de um homem e de uma mulher dentro da prefeitura que tenham sensibilidade social, nós precisamos de você, Eliene e Odenilson", disse uma das presentes que também pontuou sobre salários, DSR, PCCS da saúde.

Eliene garante que ganhando a eleição, em janeiro ela vai iniciar o trabalho para trazer de volta o Consórcio de Saúde. "Jamais deveríamos ter permitido que fosse feita a adesão ao Consórcio da Baixada, o que impõe um enorme sacrifício à nossa gente", disse a candidata.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet