Notícias / Cidade

14/10/2020 - 08:11

Morre em Cuiabá o arquiteto Luiz Plácido

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Faleceu nesta madrugada, 14, em Cuiabá, vítima de diverticulite, o arquiteto carioca Luiz Plácido Pinto Junior, ex-secretário de Obras da prefeitura de Cáceres.
 
Ele tinha 68 anos e há dias lutava contra a doença.
 
Plácido chegou à Cáceres na década de 70 para trabalhar na prefeitura da cidade. Por quase quarenta anos atuou na secretária de Obras onde ocupou todos os cargos.
 
Carismático e simples, tinha muitos amigos nas mais diversas classes sociais.
 
A candidata a prefeita pela coligação ‘de mãos dadas com você’, Eliene Liberato Dias (PSB), por meio da assessoria da campanha, lamentou o ocorrido.
 
Ela disse que teve o privilégio de trabalhar com ele por muitos anos e que a convivência se transformou em uma grande amizade.
 
‘Recebi com tristeza a notícia. Perdemos um ser humano admirável e um grande profissional. Que Deus conforte os familiares’, comentou.
 
Plácido trabalhou com oito prefeitos desde que chegou à Cáceres. Ele é autor de projetos marcantes dentre eles a Praça da Cavalhada.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alcides de Barros, em 18.10.2020 às 20:49

    Deposito aqui os meus sentimentos a toda a família e amigos, dizendo da competência, sinceridade, humildade, honestidade, labor (e o que dizer doutros predicados, no exercício diuturno de um profissional). Perdemos um excelente profissional apaixonado pela sua profissão e de todos aqueles que precisaram dos seus serviços.

  • por ricardo ferrari, em 14.10.2020 às 19:46

    Que DEUS PAI E DEUS FILHO,te receba em sua infinita GLORIA.e conforte seus familiares e seus amigos,descanse em paz guerreiro.

  • por Herbert Dias, em 14.10.2020 às 15:28

    Descanse em paz, seu Plácido! Um cara extremamente simples, de uma índole ímpar. Uma grande perda. Que Deus o acolha e conforte sua família!

  • por Gelson Kury, em 14.10.2020 às 13:20

    Meu grande amigo! Aprendi muito com ele, trabalhei com ele desde o final dos anos 70, que Deus te de um descanso merecido meu amigo. Meus sentimentos a família

  • por Luís Antunes de Magalhães, em 14.10.2020 às 13:00

    Uma perda irreparável para a cidade de Cáceres MT.

  • por Marcos Vinicius Correa da Costa, em 14.10.2020 às 12:48

    Tive o prazer de conhecer e de trabalhar com Plácido, pessoa humana, integra e um amigo fantástico sem igual, que Deus conforte a familia e todos os seus entes queridos,

  • por SURICATO, em 14.10.2020 às 11:05

    um como poucos...

  • por Aroldo Fanaia, em 14.10.2020 às 09:58

    Que notícia triste. Meu amigo Plácido de muitos anos na Prefeitura. Pessoa queridíssima. Faltam adjetivos para definí-no. Meus sentimentos à família.

  • por Gilberto Carvalho Guimarães, em 14.10.2020 às 09:57

    Além de ser colega de profissão, meu grande amigo. Eu tinha uma grande admiração por ele. Tinha um bom papo, não tinha como entrar na sala dele e não sair rindo. Muito competente e enquanto esteve na prefeitura era muito coerente e prático em suas decisões. Descanse em paz meu amigo.

  • por Mário Figueiredo, em 14.10.2020 às 09:56

    Cidadão honrado que contribui muito para Cáceres, grande perda, nossos pêsames aos familiares!

Mais comentários
 
Sitevip Internet