Notícias / Politica

13/10/2020 - 18:25

‘Vou ser uma prefeita que estará na rua perto do povo e que vai respeitar os servidores’, diz Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A candidata à prefeita de Cáceres, pela coligação ‘De Mãos Dadas Com Você’, Eliene Liberato (PSB), tem dito em reuniões e entrevistas em meios de comunicação da cidade, que a sua gestão será mais humana, olhando mais as pessoas, mas mantendo as boas práticas administrativas, porém uma administração mais aberta ouvindo mais as pessoas.
 
‘A nossa gestão estará mais na rua, não serei uma prefeita só de gabinete’, ressalta, afirmando que dará atenção especial aos servidores públicos, maior patrimônio da prefeitura.
 
Reafirmando a sua proposta de gestão, Eliene lembrou que o prefeito nada mais é do que um empregado do povo.
 
‘Quem paga o salário do prefeito são os impostos recolhidos pela população. Ele esta ali para atender o que as pessoas precisam’, enfatizou, acrescentando que o prefeito deve ser como o presidente de uma empresa, a diferença é que o a empresa tem que gerar lucro a qualquer custo, já o lucro gerado pela administração municipal é o bem estar social, melhor qualidade de vida e uma cidade com uma melhor infraestrutura.
 
Na última semana, Eliene e o vice Odenilson Silva (Republicanos) participaram de diversas reuniões organizadas por parte dos 140 candidatos a vereador que estão na coligação.
 
Também visitaram uma dezena de empresas e fizerem arrastões pelo centro da cidade.
 
Eliene ainda esteve na TV Descalvados (SBT), onde falou sobre o plano de governo que lidera para governar Cáceres pelos próximos quatro anos.
 
Paralelamente a estas atividades, a candidata à prefeita e o vice têm gravado programas eleitorais, justificando suas candidaturas e apresentando o plano de governo da coligação.
 
Em suas declarações, eles fazem questão de deixar claro que farão uma campanha propositiva, sem ataques e baixarias.

‘Vamos usar nosso horário eleitoral para mostrar que manteremos o que esta bom, que mudaremos o que não esta certo e o que faremos para melhorar’, argumentou Eliene.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet