Notícias / Politica

13/10/2020 - 18:13

Moradores do Jardim Paraíso pedem à Eliene asfalto e água na torneira todos os dias

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Eliene Liberato (PSB), candidata à prefeitura de Cáceres pela coligação de Mãos Dadas com Você, juntamente com seu vice dr. Odenilson (REPUBLICANOS), realizaram ontem (12) uma reunião no Jardim Paraíso, onde os principais questionamentos levantados pela população presente foram, asfalto, iluminação, lixo e saneamento básico.

Eliene faz um alerta para os que estavam presente "é muito mais fácil votar em alguém que já conhece como funciona a máquina pública, do que alguém que não sabe nada e vai ter que começar do zero." E ainda pede para que todos prestem atenção em quem vai votar, para votar em quem realmente se preocupa com a população.

Eliene e dr Odenilson estão focados na saúde pública, eles deixaram claro que vão fazer de tudo para trazer o consórcio de saúde de volta para Cáceres. Será uma gestão plena, para acabar com as filas e acelerar o atendimento da população. 
Os moradores pediram mais iluminação para a própria segurança, contaram que muitos usam seus terrenos como depósito de lixo, e pediram asfalto em suas ruas. 

Eliene respondeu a todos os questionamentos, como consta em seu Plano de Governo. Explicou também a respeito do asfalto, que manterá o PASCOM, porém com algumas readequações, onde todos possam participar. 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet