Notícias / Politica

13/10/2020 - 18:03

Eliene quer mais moradia e também propõe obras em toda cidade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Candidata a prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), tem como principal projeto reduzir o déficit habitacional da cidade. Conforme a candidata, caso eleita, irá buscar recursos junto aos governos federal e estadual para trazer mais moradia para a população de baixa renda da cidade.

"Diante do crescimento populacional do município, precisamos reavaliar os espaços e pensar em soluções que auxiliem no desenvolvimento e integração de todos", afirma a candidata em seu plano de governo.

Eliene também propõe importantes obras que irão solucionar questões de infraestrutura como: Pavimentar e asfaltar a Via dos Bandeirantes, no bairro DNER; Pavimentar e asfaltar a Avenida Getúlio Vargas até o Vitória Régia; Solucionar a drenagem dos bairros Cohab Velha, Cidade Alta e proximidades; Regularizar a drenagem superficial e a pavimentação do Centro Histórico de Cáceres e outros.

A coligação "de Mãos Dadas com Você", que tem médico dr. Odenilson como candidato a vice-prefeito, propõe realizar as tais propostas buscando "apoio dos governos federal e estadual, por meios de deputados e senadores, os projetos estruturantes da nossa cidade".

Ainda conforme a candidata, os projetos de infraestrutura na cidade necessitam de uma atenção maior, devido as peculiaridades de cada bairro.

"O município de Cáceres possui um vasto território urbano, com desconcentração dos bairros, e certamente com grandes peculiaridades conforme o bairro. É preciso que a estruturação deles seja realizada e acompanhada, seguindo critérios mínimos, com a possibilidade de melhorar a qualidade de vida da população", explica.

Com o slogan de campanha "manter o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que não foi feito", a coligação conta com aliança de 12 partidos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet