Notícias / Educação

13/10/2020 - 12:09

IFMT Cáceres realiza nesta quinta-feira reuniões on-line com pais e responsáveis por estudantes do ensino médio

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo realiza nesta quinta-feira (15.10) reuniões entre a direção de ensino do campus, docentes, equipe pedagógica e pais, mães e responsáveis por estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Em formato on-line, as reuniões serão realizadas em webconferências por meio da plataforma Meet e integram as agendas bimestrais de diálogo com familiares sobre o processo pedagógico e de aprendizagem na modalidade do ensino médio integrado. 

Os encontros terão início às 8 horas da manhã na reunião com responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. Às 10 horas, a agenda será com responsáveis por discentes dos primeiros anos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.
 
No período da tarde, às 14 horas, será realizada a reunião com responsáveis pelos estudantes dos segundos e terceiros anos do ensino médio em Agropecuária e às 16 horas com responsáveis por estudantes dos segundos e terceiros anos de Informática.
 
Confira horários e links de acesso às reuniões no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet