Notícias / Polícia

13/10/2020 - 08:59

PRF recupera veículo momentos após o roubo em Cáceres

Por PRF

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Na madrugada de sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, em Cáceres, momentos após a central de comando e controle comunicar que o assalto havia acontecido.

Por volta das 2h20, a central comunicou às equipes PRF que o veículo Chevrolet/S10, de cor branca e placas de Cáceres, havia sido tomado de assalto, sendo que após alguns minutos os PRFs visualizaram o veículo que se deslocava em direção à Unidade Operacional, na BR-070.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais, empreendendo em fuga, sendo imediatamente iniciado o acompanhamento tático. Após aproximadamente 500 metros, o condutor abandonou veículo, adentrando na mata às margens da rodovia.

Os policiais realizaram buscas, na tentativa de localizar o fugitivo, porém sem êxito.

O veículo recuperado foi encaminhado para Polícia Civil, em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet