Notícias / Polícia

11/10/2020 - 10:52

Gefron recupera Hilux de juiz na fronteira de MT com a Bolívia

Por Thaiza Assunção

Gefron

 (Crédito: Gefron)
O Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou a Hilux do juiz Alexandre Elias Filho, de 62 anos, durante a Operação Horus/Vigia na fronteira do Brasil com a Bolívia no sábado (10).
 
O magistrado teve o veículo roubado em frente a um café na Praça Popular, em Cuiabá, no último dia 6. Uma câmera de segurança flagrou toda ação.
 
De acordo com o Gefron, uma equipe que estava em patrulhamento próximo a comunidade Nova Fortuna, visualizou o carro que trafegava em direção a fronteira no sentido contrário.
 
A equipe, então, emitiu sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, mas o suspeito acelerou o veículo para cima dos policiais, empreendendo fuga.
 
Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e se chocou em uma cerca, fugindo a pé pela mata.
 
Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito, porém ele não foi encontrado.
 
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima para confecção do Boletim de Ocorrência.
 
O roubo
 
As imagens divulgadas pela TV Vila Real mostram dois dos bandidos descendo correndo de um Fiat Argo vermelho enquanto o terceiro comparsa permanece no veículo.
 
Armado, um dos ladrões rende o juiz ao lado do motorista enquanto o outro corre para a porta do passageiro.
  
Assim que a dupla exigiu que ele saísse do carro, o juiz jogou a chave de sua caminhonete Hillux. No vídeo, é possível ver o momento em que um dos bandidos se abaixa para pegar as chaves.
 
A dupla de assaltantes então entra na caminhonete e foge, sendo seguida pelo Fiat Argo vermelho.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet