Notícias / Polícia

11/10/2020 - 07:27

Ladrões roubam condicionadores de ar da Defensoria Publica de Cáceres e vendem por R$ 30 reais

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No finalzinho da tarde de sexta feira, 9, por volta das 18:00Hs, a ARI (Agência Regional de Inteligência), acionou a guarnição de serviço da PM para atender uma ocorrência de furto de dois condicionadores furtados da Defensoria Pública, localizada no Bairro Cavalhada, em Cáceres, onde segundo uma testemunha, na noite anterior a gatunada baixaram por lá e bardearam na cacunda dois aparelhos, que um dos suspeitos foi registrado pelas câmeras de segurança dando o bote no local, em seguida mostrou as imagens para os policiais.

De posse da 'feição' do indivíduo, a rádio patrulha saiu em sua batalha e algum tempo depois, passando pela Praça da Cavalhada conseguiu localizar o ninja, que de pronto já foi enquadrado e se identificou como sendo de apelido "Alagoano", de 24 anos, onde o mesmo confessou o furto e disse que deu o bote juntamente com um 'colega de serviço', de apelido "Massa Barro", que de lá bardearam dois aparelhos e que na partilha, cada um ficou com um, que o que levou ele acabou vendendo pelo valor R$ 30,00 (trinta reais), na verdade fez uma mega promoção para um indivíduo que estava em um carro vermelho, mas que ele não conhece.

Perguntado sobre o seu "colega de trabalho" de apelido Massa Barro, não soube dizer o seu paradeiro.

Diante da situação o "Alagoano" recebeu voz de prisão e foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC pra descascar essa mandioca.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet