Notícias / Politica

10/10/2020 - 09:06

Paulo Donizete e Anelise apresentam Plano de Governo em reuniões com a comunidade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As reuniões com a comunidade são fundamentais para os eleitores conhecerem as propostas e plano de governo dos concorrentes aos cargos de prefeito e vice nas eleições municipais.
 
Paulo Donizete explica que Plano de Governo da Coligação “Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças”, onde ele é o candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB, tendo como vice Anelise Silva do DEM, com a participação do PTB e Patriotas e apoio do PL, se inicia com a palavra respeito. “Por que Respeito? Respeito indiscriminado, indistinto e principalmente como ferramenta para traçar políticas públicas, que coloquem efetivamente a Administração Pública a serviço do povo”, explicou Paulo Donizete.

Para ele, a população terá a prerrogativa do direito da liberdade nesta eleição, pela livre escolha de seus representantes o povo tem o direito de manifestar junto ao Executivo seus anseios e suas necessidades. “À nossa população, a execução dos serviços essenciais para a melhor qualidade de vida. Para constituir as diretrizes do Plano de Governo a palavra chave foi e será “responsabilidade”, livre de demagogias, utopias, ou ilusões irresponsáveis”, observou Paulo, que emendou, “o agir investindo na dignidade humana, priorizando sempre os mais necessitados, reconhecendo os munícipes como o maior elo entre a gestão pública e o bem estar social, com isso torna-se possível alcançar a intentada paz social”.
 
Já a vice Anelise Silva, disse que a responsabilidade conduzirá todas as políticas que serão estabelecidas no governo municipal. “Nosso Plano de Governo é voltado ao ser humano, às pessoas, sempre atendendo àqueles que estão à margem da sociedade e são considerados vulneráveis sociais, isso é, aqueles que mais necessitam serem vistos e acolhidos de forma especial, pois são os verdadeiros protagonistas das políticas públicas municipais”, salientou Anelise.
 
Os candidatos explicam que o plano apresentado continuará sendo construído com as demandas sociais dos moradores de Cáceres. “Neste plano de governo, que está disponível para todos, temos ações prioritárias voltadas à gestão participativa, saúde, educação, assistência social e cidadania, habitação, saneamento básico, agricultura e pecuária, esporte, cultura, mobilidade urbana, turismo e meio ambiente e  infraestrutura e logística”, finalizam.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet