Notícias / Politica

10/10/2020 - 07:50

Nós precisamos de água de qualidade e valorização da cultura local, pedem eleitores de Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A candidata à prefeitura de Cáceres, pela coligação de Mãos Dadas com Você, Eliene Liberato (PSB) e seu vice dr. Odenilson (Republicanos), se reuniram ontem (08) com alguns candidatos a vereador para ouvirem suas propostas e também de seus eleitores, as pautas debatidas foram a cultura e o saneamento básico. 

Para Geovaldo, candidato a vereador pelo PSB, a próxima gestora tem o dever de prestigiar a cultura cacerense e implantar melhorias que valorizem e respeitem o artista local. Ele finaliza com a seguinte fala "presta atenção em quem a senhora coloca lá dentro."

Os eleitores que se fizeram presente nesta reunião pediram um olhar mais humano e direcionado para quem é de Cáceres, seja por nascimento ou escolha, principalmente para os músicos da cidade.

Já para a candidata a vereadora, Professora Julieta (Cidadania) é necessário focar em creches e fomentar a geração de renda no município.

Maria Fernanda, moradora do Residencial Aeroporto, fez questionamentos importantes "nós não temos dinheiro e tivemos que pagar mais de R$ 600,00 em água. A nossa água é de baixa qualidade e suja."       

Eliene respondeu a todos e esclareceu como funciona dentro de uma prefeitura, afirmou que garantirá a retomada na cultura em Cáceres, assim como a valorização dos artistas locais.

Explicou também o quão errado estão em cobrar taxas abusivas para os moradores do Residencial Aeroporto e de outras regiões e garantiu melhorias em sua gestão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet