Notícias / Politica

09/10/2020 - 08:21

Paulo Donizete e Anelise garantem apresentar melhor proposta no horário eleitoral para os eleitores

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Paulo Donizete PSDB, candidato a prefeito de Cáceres, e sua vice Anelise Silva (DEM), acreditam que o horário eleitoral gratuito, que começa nesta sexta-feira, 9, através das propagandas de rádio e televisão, será fundamental para apresentarem suas propostas e o plano de governo à população. Nesta eleição, diferente das anteriores, serão apenas 35 dias de rádio e televisão.

Os candidatos da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças prometem um bom debate para mostrarem ao eleitor cacerense que são os melhores para governarem Cáceres.

Paulo Donizete afirma que têm um bom plano de governo e muito serviço prestado ao município e essas informações serão passadas para o eleitor através da televisão e do rádio. “Apesar do crescimento de campanhas na internet, a televisão e o rádio ainda são as maiores fontes de informação no nosso município e através desses veículos vamos estar diariamente conversando com o eleitor”, observou Paulo Donizete.

Com a pandemia do Coronavírus, muitas restrições foram adotadas, incluindo a proibição dos tradicionais comícios, aglomerações, e as visitas e o corpo a corpo precisam obedecer as normas sanitárias.
 

“Por esta razão acreditamos no horário eleitoral, porque temos propostas concretas, serviços prestados, uma excelente equipe de marketing, produção e jornalismo e através de informação vamos convencer o eleitor que somos o melhor governo para Cáceres”, afirmou Paulo Donizete.

A vice Anelise Silva analisa que esses espaços de divulgação gratuita não podem ser desprezados pelos candidatos, pela importância que terão em todo decorrer da campanha.

“É uma campanha diferente, mais rápida e com muitas restrições, e uma boa estratégia de marketing ajuda muito para levar ao eleitor nosso compromisso com o melhor plano de governo para continuarmos na rota do desenvolvimento. No horário eleitoral o eleitor vai poder fazer uma avaliação direta das nossas propostas, quem somos e porque devemos administrar nossa cidade”, pontuou Anelise.

O marqueteiro da campanha de Paulo Donizete e Anelise é o experiente Bruno Bini, publicitário e cineasta, com um currículo vencedor em várias campanhas de prefeito, senador e governador.

Em Cáceres, as inserções no rádio serão de segunda a sábado das 06 às 6h10 e das 11 às 11h10  e na televisão a apresentação dos programas, nos mesmos dias, porém nos horários das 12 às 12h10 e das 19h30 às 19h40.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 09.10.2020 às 08:35

    Já começou mentindo. Espaço gratuito. ...pouca vergonha não saber como é aplicado o fundo eleitoral. ..Não existe almoço de graca. Tudo sai do lombo dos eleitor.

 
Sitevip Internet