Notícias / Politica

09/10/2020 - 08:02

Saúde será prioridade nos próximos 4 anos, afirma Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Chapa da candidata a prefeita conta com o médico dr. Odenilson como vice, deputado federal dr. Leonardo e dr. Sérgio Arruda como construtores do plano de governo.

Candidata a prefeita na cidade de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) afirma que a pasta da saúde terá prioridade nos próximos 4 anos, caso seja eleita.

A situação tornou-se necessária devido a crise gerada pelo novo coronavírus (Covid-19) e consta como proposta de seu plano de governo.

Com a coligação 'de Mãos Dadas com Você', a chapa de Eliene conta com o médico dr. Odenilson como candidato a vice-prefeito, além do apoio dos médicos deputado federal dr. Leonardo e também dr. Sérgio Arruda como contribuintes no plano de governo.

"Este ano de 2020, atípico devido a Pandemia causada pelo Covid‐19, nos dá a certeza de ter que priorizar a saúde pública nos próximos quatro anos", afirma a candidata.

Segundo Eliene, o forte time técnico formado por médicos irá "contribuir nas ações de saúde do nosso município, para atingirmos a sua efetividade com atendimento de qualidade para a população. Com os cursos de Medicina da UNEMAT e da FAPAN, buscaremos parcerias nas ações de prevenção para a saúde dos cacerenses".

A campanha da candidata, que tem experiência de dois mandatos de vice-prefeita na cidade, tem como mote de  "manter o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que não foi feito".

A coligação conta com aliança de 12 partidos.

"Vamos tornar nossa cidade melhor, para nós, nossos filhos e netos. Este não é um projeto somente de governo, é um legado, e ao final queremos ser lembrados como aqueles que fizeram a diferença em Cáceres. Vamos tornar Cáceres mais justa, solidária, e fazer dela um lugar melhor para todos", afirma a candidata.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Colocando os pingos nos is, em 09.10.2020 às 14:16

    Eliene se vc quer melhorar a saúde da nossa cidade só inserir ela novamente no consórcio pois desde que o prefeito tirou por vire a não conseguimos marcar nem exame tem dois anos que tô com um protocolo e nunca fui chamada ...pra que fazer outubro rosa se a situação da saúde é negra??? Muita hipocrisia...vamos ver se vc realmente vai começar com o pé direito na saúde pois sem saude não temos nada né...pode contar comigo se vc for agir dessa forma e voltar o consórcio pra Cáceres pois deslocar doentes pra fazer exame em Cuiabá e ainda deixa- Los com fome e a deriva r até desumano e piora o quadro dos doentes

 
Sitevip Internet