Notícias / Politica

09/10/2020 - 08:01

Paulo Donizete garante políticas públicas para a prática esportiva e a atividade física

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Paulo Donizete, candidato a prefeito de Cáceres, disse que em diversas reuniões, muitas com a presença de jovens, foi questionado que tipo de atenção vai dar ao esporte. Em todas Paulo Donizete foi enfático ao afirmar que acredita na educação através do esporte, pela construção de valores   que o esporte proporciona e pela melhoria na qualidade de vida das pessoas que pratica alguma modalidade ou atividade física.

Para ele, o esporte tem um papel social relevante, principalmente para a infância e juventude, atuando no desenvolvimento corporal, na formação integral e no combate aos diversos vícios nocivos à saúde. “Incentivar a prática esportiva e desenvolver estruturas para que os cacerenses tenham acesso ao esporte faz parte das nossas ações prioritárias enquanto prefeito”, destacou Paulo.

Paulo informa que a pasta do Esporte, através de um diagnóstico e planejamento, vai promover ações que atendam às necessidades da sociedade. “O esporte traz efeitos positivos em nossa sociedade, possui um papel imprescindível na vida das pessoas. Como gestor público assumo compromisso e responsabilidade na inclusão social através do esporte”, avaliou.

Em breve Cáceres terá um Centro de Iniciação Esportiva (CIE), comemora o candidato, que tem por objetivo ampliar a oferta de equipamento público qualificado, incentivando a iniciação esportiva. “Este será um projeto relevante voltado ao esporte de formação de crianças e adolescentes, iniciado na atual gestão, já em fase final de construção, e brevemente o espaço estará à disposição dos cacerenses e será muito útil na política do esporte”, analisou Paulo Donizete.

Ele finaliza dizendo que seu plano de governo garante políticas públicas efetivas para o esporte e a atividade física.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet