Notícias / Politica

09/10/2020 - 06:37

Paulo Donizete e Anelise participam de eventos alusivos ao aniversário de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Cáceres festeja hoje 242 anos de fundação. Uma solenidade simples, devido às restrições da pandemia da COVI-19, foi realizada na Praça Barão do Rio Branco para comemorar a data. Os candidatos da Coligação Garantir as conquistas, avançar nas mudanças, Paulo Donizete (PSDB) Prefeito e Anelise Silva (DEM) vice-prefeita, prestigiaram o evento que contou com autoridades civis e militares e a Banda de Música do 66º BIMTZ.
Paulo Donizete manifestou seu amor por viver em Cáceres e contribuir com seu trabalho para a cidade continuar se desenvolvendo.

“Parabéns, hoje aniversário da nossa querida Cáceres, sinto uma felicidade imenso orgulho de morar aqui. Um município repleto de tantas belezas, um lugar de gente de bem e acolhedora.  A cidade está em um ritmo acelerado de crescimento contínuo e precisa prosseguir avançando, e meu compromisso é trabalhar para que as conquistas sejam sempre crescentes para todos os cacerenses”, observou Paulo Donizete.

Anelise Silva, candidata a vice-prefeita, disse que o aniversário do município é um marco na vida de cada cidadão cacerense, pois aqui neste lugar privilegiado por Deus podem conquistar sonhos, novas conquistas e realizações. “Eu e Paulo Donizete vamos semear ações e colher muito mais progresso. Vamos avançar, trabalhar com dedicação para o povo desta cidade que nasci, cresci, estudei, trabalhei e continuo trabalhando, constituí família e educo meus filhos, e agora registro uma nova página na biografia da cidade como uma vice-prefeita ativa, dando minha contribuição plena na administração de Paulo Donizete, porque eu amo Cáceres e minha gente”, declarou Anelise.

Após cumprirem esta agenda, Paulo Donizete e Anelise foram prestigiar a solenidade do 42º aniversário do Grupo de Escoteiros Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres. “Parabéns ao Grupo de Escoteiros pelos 42 anos de serviços sociais intensos no nosso município. Felicito, indistintamente, todos os integrantes que constituíram e fazem a história do escotismo em Cáceres, integrando pessoas alicerçadas em valores da solidariedade e da moral”, finalizou Paulo Donizete.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 09.10.2020 às 14:30

    Há 2 meses adversários ferrenhos, agora juntos, veja como o poder fala mais alto, os 2 sem lideranças alguma quer ir na aba do Francis,um foi chefe da água, taxa de lixo aumentou, a vice foi imposta e não puxa voto

  • por Regina Mendes, em 09.10.2020 às 08:46

    gente do céu, o professor Adriano era esculachado por essa turma do PSDB e o próprio prefeito e agora a mulher dele, vice do cara! Pensa que o povo é besta!

 
Sitevip Internet