Notícias / Politica

09/10/2020 - 06:32

Eliene visita empresas e diz que sua gestão priorizará a geração de emprego e renda

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nós viemos para fazer a diferença em Cáceres, poder público e população, de mãos dadas, garante Eliene

Em visita realizada na manhã de quinta-feira (08) na Seeg Fibras, a candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) da coligação de Mãos Dadas com Você, expôs seus projetos e estratégias, para uma gestão com mais oportunidades de emprego e mais prestação de serviço para a população, ao lado do candidato a vereador Julio Parreira (PSB) e do proprietário da empresa, Julio Pedrosa.

Eliene reforça que em sua gestão, que tem o foco maior na humanização, é trabalhar em união e diretamente com os cidadãos, ou seja, "nosso maior objetivo é resgatar os valores da população cacerense, devolver a autoestima, e consequentemente, trabalhar no potencial de desenvolvimento humano de cada um" finaliza a candidata a prefeita. 

Para Julio Pedrosa, empresário, a reunião foi "muito produtiva e esclarecedora" e acrescenta "dessa forma, a Seeg Fibras entende que está cumprindo seu papel democrático de permitir que todos da nossa equipe tenham a oportunidade de conhecer as propostas de alguns candidatos, e escolher uma forma consciente e segura." 

Eliene segue sua agenda de reuniões e detalhando seu Plano de Governo, onde até então o compromisso é priorizar o que está exposto nele, mas sempre  de portas abertas para ouvir a população.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet