Notícias / Politica

08/10/2020 - 07:49

Prefeito recebe troco da maldição política lançada contra a vice

Por Romilson Dourado

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O prefeito de Cáceres Francis Maris acabou recebendo a maldição política que desejou para sua vice Eliene Liberato, que concorre ao Executivo por um palanque de oposição.

Francis desdenhou do poder de articulação de Eliene. Dizia que ela não ia ter apoio de cinco partidos. Ao final, a vice consolidou sua candidatura com respaldo de 13 legendas: PSB, Republicanos, PP, PDT, MDB, PSL, Pode, Cidadania, Avante, Pros, PV, PSD e SD. E se tornou a grande favorita.

Já o candidato empurrado por Francis, Paulo Donizete, só conseguiu atrair quatro siglas (DEM, PSDB, PTB e Patriota). Os outros três candidatos majoritários disputam isolados, com chapas puras e sem alianças, sendo eles José Eduardo (PSC), James Cabral (PT) e Nakao Nakamoto (PRTB).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por BS, em 08.10.2020 às 08:19

    Sabe o que é estranho? são os lugares aonde esses ladrões aparecem, somente casa de gente pobre e miserável por que será?

 
Sitevip Internet