Notícias / Politica

07/10/2020 - 16:25

Projetos sociais que valorizem a formação íntegra das crianças cacerenses, essa será a bandeira do esporte para Eliene

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Ontem (06) foi um dia de questionamentos e diversas solicitações feitas pela população à Eliene Liberato (PSB) e dr. Odenilson (REPUBLICANOS), da coligação de Mãos Dadas com Você, como a realização de projetos sociais voltados para o esporte a fim de trazer uma melhoria de vida e melhores condições estruturais para as crianças de Cáceres.

A academia de artes marciais, W Kan, liderada pelo Sensei Valdo e pela Sensei Cleonice, deixou claro seu apoio a Eliene, mas com inúmeras propostas feitas, todas voltadas para o esporte e a valorização da criança cacerense.

  "Além disso, o incentivo ao esporte para as crianças, pode, na maioria das vezes, tirá-las do mundo marginal", completou a candidata a vereadora, Cidinha (CIDADANIA), que foi quem organizou a reunião.

Eliene falou sobre o seu Plano de Governo e as diretrizes voltadas para o Esporte e Lazer, onde a prática esportiva influência em diversos fatores pessoais e estruturais do ser humano, tendo como reflexo a formação do cidadão, além de beneficiar a saúde e o bem-estar.

Para os alunos é importante terem pelo menos um ônibus para que eles possam de  campeonatos em outras cidades, já que isso acontece com muita frequência, e a falta de ônibus às vezes acaba atrapalhando esse envolvimento. 

Eliene enfatiza que em sua gestão a bandeira do esporte será levantada, e com ela, grandes valores como: respeito, responsabilidade, comprometimento e lealdade, valores esses que fazem parte dos esportes num todo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet