Notícias / Politica

07/10/2020 - 16:20

Em visita ao bairro Garcez, Zé Eduardo Torres ouve as demandas da população

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O candidato a prefeito pelo PSC, José Eduardo Torres, esteve ontem à noite visitando o Bairro Garcez, por solicitação de moradores curiosos em conhecer seu plano de governo. “Muitas famílias mostraram-se preocupadas com a baixa qualidade do ensino municipal e com a falta de planejamento desta gestão tanto na área social como na saúde”, ressalta Zé Eduardo.

Ao lado de sua vice-prefeita na chapa, Elaine Belussi, e do candidato a vereador – também pelo PSC – Fábio Duarte, eles ouviram os anseios dos moradores e falaram sobre algumas das propostas que serão contempladas nessas áreas, no ano que vem, como:

- garantir políticas públicas de proteção às pessoas e a grupos vulneráveis e discriminados, com ações que combatam, por exemplo, a homofobia, a discriminação racial, além de acolher a população em situação de rua;
- garantir e ampliar a oferta de educação infantil e básica, atendo-se aos padrões de qualidade, certifi­cando-se que os alunos matriculados concluam essa etapa na idade correta;

- programar, planejar e implementar a oferta de educação em tempo integral, ampliando o tempo de permanência dos alunos na escola por meio de atividades de acompanhamento pedagógico e atividades disciplinares;

- garantir complementação e ampliação do número de equipes de Atenção Básica nas unidades de saúde da rede municipal, inclusive na zona rural, quali­ficando-as para dar atenção à população mais vulnerável.

“Há anos, estas questões demandam atenção e são negligenciadas pela gestão atual. Nosso plano estrutura-se nas necessidades reais da população e nós vamos colocar tudo isso em prática”, finaliza o candidato.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 07.10.2020 às 19:52

    Agora que é véspera de eleição ele começou a visitar bairros? E nos 4 anos de mandato como vereador não viu isso? Politico é tudo igual! em ano eleitoral , ate almoça nos bairros, visita , e depois some mais 4 anos!

 
Sitevip Internet