Notícias / Polícia

07/10/2020 - 11:30

Comandante Regional do Corpo de Bombeiros sofre acidente em Cáceres

Por Pedro Miguel

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)


Na manhã desta quarta feira, 7, por volta das 8h40, um militar do Corpo de Bombeiros compareceu na delegacia e polícia de Cáceres, relatando que na noite de ontem, (terça feira), por volta das 20h, aconteceu um acidente de trânsito com uma viatura da instituição, sendo uma camionete Amarok, na localidade do Barranco Vermelho, zona rural.

Segundo informações do militar, a viatura era conduzida pelo Comandante Regional, Coronel Vicente Manoel e que o fato aconteceu quando ele retornava da zona rural após um combate a um incêndio na região do Hotel Baiazinha, e ao passar por uma ponte perdeu o controle da viatura e capotou.

O Coronel estava sozinho na viatura e após sair do veículo capotado pediu socorro a um sitiante que lhe prestou socorro encaminhando o mesmo até a unidade de saúde da cidade com uma lesão na cabeça, porém, sem gravidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet