Notícias / Politica

06/10/2020 - 09:14

Paulo Donizete parabeniza Cáceres pelos seus 242 anos

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
06 de outubro, hoje é um dia muito importante para Cáceres, que completa 242 anos de uma rica história, banhada nas águas mansas do Rio Paraguai e irrigada na força dessa gente pantaneira. Terra abençoada e de um povo trabalhador, que constrói o desenvolvimento do município e não mede esforços para buscar o crescimento da cidade. Com a honra de ser cacerense de coração, deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha diuturnamente para que seus filhos possam sonhar com um futuro cada vez melhor, e eu quero fazer parte deste progresso.  Faço questão de dizer que o nosso compromisso com os avanços de Cáceres continua. Como candidato a prefeito ao lado da minha vice Anelise Silva, através de valores sólidos, queremos uma administração pautada na ética e no respeito a cada munícipe e com união e apoio de todos os cacerenses, o resultado não poderá ser diferente, um processo contínuo de avanços e mais transformação. Vamos semear ações e colher conquistas.

Tenho orgulho de morar aqui e ter o título de cidadão cacerense, aqui nasceram três dos meus cinco filhos, e como prefeito vou retribuir com muito trabalho e dedicação tudo que Cáceres fez por mim. Cidade cheia de belezas, com fauna e flora exuberantes, mais de dois séculos de história, uma arquitetura que se eterniza nos portais e janelas do tempo, uma cultura capaz de propagar suas raízes em cada chão e um sol que brilha no alvorecer dos dias e se despede nas águas do Rio Paraguai. Parabéns Cáceres, 242 anos engrandecendo Mato Grosso, despontando para o Brasil.

Juntos vamos garantir as conquistas e avançar nas mudanças.
  
Paulo Donizete candidato a prefeito (PSDB)
Anelise Silva candidata a vice-prefeita (DEM)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet