Notícias / Politica

06/10/2020 - 09:05

Eliene e Odenilson divulgam plano de governo durante reuniões

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Mas um dia se encerrou com diversas reuniões da coligação de "Mãos Dadas com Você", candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) e Dr. Odenilson (REPUBLICANOS), estiveram em três importantes reuniões.
Um dos destaques do dia foi a divulgação do plano de governo,  que pouco a pouco vai adentrando na casa de cada cacerense.

Essas reuniões tem o objetivo de mostrar quais são os propósitos do plano de governo que Eliene & Dr. Odenilson têm para Cáceres.

Como Eliene afirma, "Temos que manter o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que não foi feito".
"Eu sei como funciona dentro da prefeitura, eu não vou aparecer com discurso clichê só para ganhar votos, eu vou mostrar e realizar, tudo o que está ao meu alcance como gestora", declara Eliene.

Eliene e Dr. Odenilson ainda reforçam que juntos, os trabalhos e projetos serão realizados sempre na base do diálogo, pois quem manda é a população, e essa será uma gestão aberta para a população, sendo cada vez mais humana.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet