Notícias / Politica

06/10/2020 - 09:03 | Atualizado em 06/10/2020 - 09:20

Juíza aciona mais um grupo de whatsapp de Cáceres por propagar fakenews

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em representação eleitoral patrocinada pelo Escritório de Advocacia Curvo & Pizzatto, na que foi pedida a remoção de propaganda eleitoral negativa contra o vereador Cézare Pastorello (SD), a Juíza Eleitoral Graciene Pauline Mazeto Corrêa da Costa deferiu o pedido de liminar para que um grupo de whatsapp removesse o conteúdo de vídeo que caluniosamente atribui ao vereador agressões a uma mulher.

Na liminar, a juíza ainda acata o pedido do Ministério Público Eleitoral para que a representação seja convertida em termo circunstanciado para apuração de CRIME DE CALÚNIA ELEITORAL.

A juíza ainda determinou que o conteúdo seja removido do grupo onde foi postado, responsabilizando LUIZ CARLOS DOS PASSOS VELOSO e PALOMA ALVES VELOZO, administradores do grupo de whatsapp onde o vídeo foi postado, para que removam os conteúdos ofensivos e se abstenham de fazer qualquer publicação de teor ofensivo ao candidato Cezare Pastorello, sob pena de multa diária de R$ 500,00.

Sobre o caso, o Vereador Pastorello se mostra tranquilo e questiona: “a quem não interessa a minha reeleição? Quem é que me quer fora da Câmara, no ano que vem, quando poderemos apurar a fundo os atos praticados nesta gestão? É só a sociedade refletir. Normalmente, vereadores não são atacados em período eleitoral, ficando os ataques contra os candidatos a prefeito. Mas, desde que iniciou o período eleitoral, tem havido uma militância eleitoral contra mim. Do que eles têm medo?” Veja as decisões completas abaixo:

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/Ministerio-Publico-Eleitoral.pdf

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/Decisao-Calunia-Eleitoral.pdf

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonia, em 07.10.2020 às 16:44

    O pai com os pés no barco da Eliene, a filha com os pés no barco do Paulo, e os dois contra o pastorello. Então, está provado que são dois lados da mesma moeda, no bolso do tio patinhas. Porque só ele tem tanta raiva do pastorello. E tem vereador que fala mal do pastorello só para ganhar biscoito, parece.

  • por RAFAEL SILVA, em 07.10.2020 às 13:59

    kkkkkkkkkkkkkk .. Paloma se fuuuuu nessa .. nao entende bosta nenhuma de politica e acha que ta com essa bola toda .. tem mais é que ficar no lugar dela como secretaria no maximo.

  • por joao, em 07.10.2020 às 08:17

    Lembrando que essa Paloma é funcionária da Aguas do pantanal e esta pedindo para que os funcionários votem no Paulo e ainda oferecendo adesivos para colar no carro! Quer continuar mamando, não faz nada , é puxa saco igual o pai dela que sonha em Ser vereador.

  • por cacerense aloprado !, em 06.10.2020 às 20:19

    Esse Velozo é um aparecido, nem na CADEIA PÚBLICA os colegas gostam dele. Se ele é tão bom, pq nao coloca seu nome para apreciação ? Ao invés de INFERNIZAR avida dos outros ! Vai trabalhar na cadeia que lá TALVEZ vc seja mais útil ! Cara chato, sem noção e arrogante ! Pastorello fica tranquilo, seu trabalho está bem guardado na consciência e no coração do cacerense !

  • por Carlos, em 06.10.2020 às 10:39

    Mexeram com o cara errado. KKKK

 
Sitevip Internet