Notícias / Politica

05/10/2020 - 17:24

Cuidar da saúde das pessoas é compromisso de Paulo Donizete

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Paulo Donizete, candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB, afirma que a saúde é função essencial, por isso, para ele, cuidar da saúde das pessoas é um compromisso pessoal que assume com a população. “Quando a gente ama a gente cuida e eu amo essa cidade e nossa gente. Investir em saúde é salvar vidas, é demonstrar amor”, declarou Paulo Donizete. 

Ele avalia que a Prefeitura investiu muito na saúde nos últimos oito anos, adquirindo veículos, equipamentos e medicamentos, construindo uma UPA, unidades de saúde, reformando prédios, aderindo programas e qualificando profissionais da área. “A saúde evoluiu muito e com um olhar humano e técnico vamos continuar avançando, isto é uma necessidade, a melhoria constante dos serviços de saúde. A  ideia é minimizar os problemas, agilizar os atendimentos, e avançar na rede básica de saúde através de muito diálogo, ouvindo os servidores da saúde municipal e a população de Cáceres”, pontuou Paulo. 

Ele diz que será incansável na busca de mais recursos junto ao estado e união, pois não depende somente da administração municipal. “A saúde é uma demanda, que passa também pelos governos federal e estadual e pela administração dos hospitais, porém a população tem constatado uma melhoria significativa no atendimento  e nos prédios, e nossa meta, é continuar avançando”, pondera. 

Paulo Donizete aposta também nas parcerias com as universidades. “Temos a UNEMAT, IFMT, FAPAN e UNOPAR, o privilégio de termos dois cursos de medicina na cidade, cursos de odontologia, enfermagem, farmácia, psicologia, assistência social, nutrição e tantos outros que podem firmar parcerias e ajudar nas demandas da saúde no município. Somos privilegiados e esta aproximação está no meu plano de governo”, informa o candidato.
 
Tida como uma das prioridades da administração ,  Paulo pretende usar sua experiência bem sucedida na gestão para melhorar ainda mais toda rede da saúde em Cáceres. “ Eu e Anelise Silva vamos fazer uma gestão séria e humana na saúde, avançar em todos os sentidos”, finalizou o candidato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet