Notícias / Politica

03/10/2020 - 08:05

Francis diz que vai ganhar eleição em Cáceres de qualquer maneira. Ouça

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A disputa eleitoral pela prefeitura de Cáceres ganhou mais um capítulo. O prefeito Francis Maris(PSDB) disse em um grupo de Whatsapp que o seu grupo vai ganhar a prefeitura de qualquer maneira, com 'o cara ou a coroa'. 

'Pessoal não se preocupem, eu vou ganhar a eleição de qualquer maneira. Ou eu ganho com o cara ou com a coroa, então fique tranquilo que essa eleição tá no papo', comenta Francis.

Apesar de não dizer nomes, o prefeito Francis fez menção ao seu candidato Paulo Donizete (PSDB) que no áudio foi identificado como 'o cara ' e 'a coroa' seria Eliene Liberato (PSB), sua vice de gabinete de 8 anos.

A declaração repercutiu nas redes sociais durante toda a tarde e a noite da última sexta-feira (02) em Cáceres. O efeito da declaração ainda não tem como ser medido. Para alguns especialistas em eleição ouvidos pelo FOLHA 5, apenas quando começar as propagandas na tv e no rádio será possível mensurar o efeito da declaração. Outros afirmam que o prefeito deu a munição para opositores que não querem nem Paulo Donizete e nem Eliene Liberato.

Eliene rebate o áudio de Francis

Na mesma tarde, a candidata a prefeitura pelo PSB, Eliene Liberato divulgou um vídeo que rebate o aúdio do prefeito Francis. Eliene diz que ' a coroa' não é ela e que o projeto para a prefeitura encabeçada por ela quer pôr um fim a forma arrogante de administrar do atual prefeito. Confira

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense aloprado !, em 03.10.2020 às 23:17

    Será que o FRANCISCO MARIS acha que o povo é BURRO ? Se realmente ELIENE tivesse algo com ele por fora dos bastidores, ele NÃO ABRIRIA a boca de falar MERDA para compromete la ! Presta atenção povo cacerense FRANCISCO e seu companheiro de ASILO Paulo afunda chevrolet tem apenas 7% NAS PESQUISAS, ENQUANTO ELIENE TEM 28%%%%... ACABOU FRANCISCO, SUA HORA CHEGOU, E O LEONARDO VC NÃO CONSEGUIRÁ DERROTA LO, PQ ENQUANTO EU ESTIVER AQUI ABRIREI OS OLHOS DOS CACERENSES.. HAHAHHAHAHA

  • por cacerense aloprado !, em 03.10.2020 às 23:12

    É assim que FRANCISCO joga, extremamente SUJO e sem nenhuma HABILIDADE intelectual. O homem que tem VERGONHA do pai e do próprio NOME, não tem personalidade e IRÁ ESTRAGAR A VIDA POLÍTICA DE PAULO DONIZETI ASSIM COMO ESTRAGOU A DO CLAUDIO HENRIQUE. Se eu fosse PAULO, pulava fora desse projeto ARROGANTE DE PODER e me aliava a ELIENE, pois pior que tá NÃO FICA !!!

  • por Paulo Renato, em 03.10.2020 às 21:30

    Pior que a falala do prefeito é ouvir dos eleitores cacerense que não vota de espécie nenhum no Rubens Macedo. Mas esta indeciso entre Nene Magalhães e Alexandre do Acai. Essa escola de carregadores de bandeira vermelha não explica para os alunos nem o que é coeficiente eleitoral partidário. ...garanto que: noventa por cento dos eleitores nem sabe como cada partido garante sua representação nas câmaras municipais.

  • por Desespero pra não entregar a prefeitura, em 03.10.2020 às 20:18

    Podemos pensar que o prefeito precisa de cúmplices. Analisando seu áudio, nas entrelinhas ele quer dizer que tudo será feito (o que será?). Pode ser compra de votos? Articulação?

  • por Josimar, em 03.10.2020 às 16:08

    Explica isso direito senhor prefeito abre o jogo

  • por Cássio Ricardo Coelho Gonini, em 03.10.2020 às 15:54

    Este sujeito se acha o dono de Cáceres?

  • por Ana, em 03.10.2020 às 12:38

    Prefeito ridículo, tá doido pra continuar favorecendo esses empresários de merda que arrancam o coro dos funcionários. Principalmente um em questão que adora presentear as amantes com aquela Honda Biz OKm.

  • por Marsofo, em 03.10.2020 às 11:34

    Ele falou e disse. Somente os inocentes e alienados do jogo politico praticado por essas pessoas apegadas ao poder é que não sabem disso. A continuar essa polarização em torno desses cadidatos citados é mais que certa a continuidade da atual administração com a inegável ingerência desse senhor.

 
Sitevip Internet