Notícias / Politica

03/10/2020 - 07:42

Eliene diz que esporte voltará a ser prioridade em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em mais um dia de reuniões, a candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), da coligação de Mãos Dadas com Você, detalhou seu plano de governo para vereadores e filiados do PROS, como também em reunião realizada com um grupo de mulheres, na casa da dona Elza. Uma das cobranças feitas a Eliene foi em relação à política voltada para os esportes, como o incentivo e a reforma de quadras poliesportiva. 

Eliene afirmou que vai continuar com o que está bom, consertar o que está ruim e fazer o que não foi feito.

"Sabemos que podemos realizar muito mais em pról do esporte e eu, enquanto educadora, sei da importância do mesmo para a integração social e melhoria da qualidade social, vamos sim dar uma atenção especial às atividades esportivas", garantiu. 

"Será um avanço para Cáceres, nós temos muito o que fazer, e com um olhar mais humano nós iremos, juntos, de mãos dadas com a população,  fazer as mudanças necessárias para garantir as melhorias que a nossa gente precisa e merece", assegurou. 

Eliene encerrou a noite com mais uma reunião e dessa vez na casa da professora Rosilene, onde foi discutido sobre educação e diversas formas de melhoria para a rede municipal de ensino, assim como a retomada de ações sociais voltada para o município. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet