Notícias / Politica

03/10/2020 - 07:41

Paulo Donizete diz que os servidores são a alma de uma administração

Por Assessoria

O Candidato a Prefeito de Cáceres pelo PSDB, Paulo Donizete, que tem como vice-prefeita Anelise Silva (DEM), é Engenheiro Químico, empresário e agropecuarista, e na vida pública, foi o Coordenador da SAEC e Diretor Presidente da Autarquia Águas do Pantanal, nos dois mandatos do atual prefeito Francis Maris Cruz.

Paulo acredita que com sua experiência na gestão municipal, como prefeito poderá servir melhor a população, através de uma grande conexão com os servidores públicos municipais. “Temos excelentes profissionais em todas as áreas que compõem o organograma e lotacionograma da prefeitura. Com base no respeito, transparência e capacitações, vamos desenvolver ainda mais um governo com propostas claras, pautado no diálogo e na confiança”, avalia Paulo Donizete.

Para ele, o servidor é parte fundamental em uma gestão pública, a alma da prefeitura, e por isso entende que a valorização e respeito de todos os profissionais continuarão sendo princípios básicos de sua gestão. “Sempre tive uma excelente relação com os colaboradores, tanto no setor privado na gestão de empresas, e depois como Coordenador e Diretor, junto aos servidores da Autarquia Municipal Águas do Pantanal, onde esta estratégia humanística de relacionamento não só estabeleceu uma convivência respeitosa de trabalho, mas gerou serviços de qualidade à população, com avanços e conquistas expressivas no setor de fornecimento de água, saneamento básico e coleta de lixo da nossa cidade. Tivemos sempre uma equipe motivada e qualificada”, conta Paulo Donizete.

Para ele, a prefeitura tem no seu maior patrimônio, seus recursos humanos, pessoas de todas as áreas, onde a valorização e motivação serão fundamentais no próximo governo.

O candidato reconhece que todos os avanços da atual administração passaram pelas mãos dos servidores municipais, que desempenharam com seriedade e competência suas funções. “Assumindo a prefeitura junto com Anelise, tenho certeza que teremos uma equipe de trabalho altamente competente, qualificada e motivada”, finaliza.
 
Sitevip Internet