Notícias / Economia

02/10/2020 - 14:49

Grupo Juba patrocina live solidária do Rotary de Mirassol D’Oeste

Por Assessoria/Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba realiza mais uma parceria social com o Rotary Club de Mirassol D’Oeste, patrocinando uma moto CG Honda Stark.

O prêmio vai ser sorteado hoje (02), em uma Live Solidária com a cantora Márcia Andrade e apresentação de Edmilson Santos. O evento acontece a partir das 19 horas, com transmissão pelo Facebook.

A ação, visa angariar recursos para os projetos sociais e ações comunitárias, desenvolvidas pelo Rotary.
Segundo o Presidente da Comissão de Projetos do Rotary Club de Mirassol D’Oeste, Paulo Bordin, para concorrer a moto, os interessados devem adquirir um número de rifa no valor de R$ 150 reais. “São apenas 300 números disponíveis, com isso a chance de ganhar uma moto zero é bem maior e ainda você ajuda o Rotary nos seus projetos sociais”, observou Paulo.

Ele ainda explicou, que através do aplicativo QR Code, durante a Live, as pessoas também poderão fazer doações em dinheiro ou em outros tipos de donativos. “Pelo aplicativo, todos podem colaborar. Abracem esta causa”, anunciou Bordin.

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, participar deste momento de assistência solidária em uma cidade onde o Juba tem uma loja, é mais um compromisso de responsabilidade social, que nada mais é que fazer sua parte na sociedade que se está inserido.  “Valorizamos muito projetos sociais desde que visem colaborar com comunidades e pessoas menos favorecidas. Esta ação em Mirassol vai ser revertida para transformar a vida de muita gente, e contribuir com esses eventos amplia nossa participação social e nossa visão de mundo”, finalizou Eloá Ribeiro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet