Notícias / Saúde

02/10/2020 - 09:37

Candidatos classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres são convocados

Por G1MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgou na edição do Diário Oficial que circulou na quarta-feira (30), os nomes dos classificados no processo seletivo para vagas no Hospital Regional de Sorriso e Hospital Regional de Cáceres.
 
De acordo com o documento, estão sendo convocados dois assistentes sociais para atuar no Hospital Regional de Sorriso. Já para trabalhar no Hospital Regional de Cáceres, foram convocados cinco enfermeiros. O edital com os nomes de cada candidato pode ser acessado CLICANDO AQUI.
 
Os profissionais convocados devem se apresentar entre 30 de setembro e 2 de outubro no setor de Recursos Humanos das unidades de saúde para as quais foram convocados e apresentar a documentação.
 
Ainda de acordo com as informações do edital, os candidatos aprovados na fase de entrega de documentação estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 5 de outubro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet