Notícias / Politica

02/10/2020 - 08:37

Deputado e prefeito de Cáceres participam de reunião com o candidato Paulo Donizete e vereadores

Por Assessoria

Na manhã de ontem (1), o candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB) e sua vice Anelise Silva (DEM), reuniram candidatos a vereador da sua coligação, para tratar assuntos da campanha.

O Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e o Prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) prestigiaram o evento.
Chamou a atenção dos candidatos a participação dos dois políticos na reunião.

Francis fez uma sinopse da sua gestão e apontou os avanços nesses oito anos da sua administração. “Fizemos muito pelo município, os números, obras e ações estão aí, são visíveis.  Não podemos retroceder e a continuidade tem nome, Paulo Donizete e Anelise, eles representam a gestão ética e comprometida com o desenvolvimento de Cáceres”, avaliou o prefeito Francis Maris.

Já o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, disse que fez questão de vir participar desta reunião para salientar, mais uma vez, que o Democratas  apoia em todos os sentidos a coligação na majoritária com o PSDB e os outros partidos que compõem a chapa, PTB, PL e Patriotas. “O Francis fez uma excelente administração, o melhor prefeito que Cáceres já teve, indiscutivelmente. O Paulo Donizete representa a continuidade desses avanços e a Anelise, dispensa comentários, esposa do grande amigo municipalista Adriano Silva, uma mulher que entende de políticas sociais, é do nosso partido, tem muita competência e está preparada para ser vice-prefeita. Paulo Donizete e Anelise terão total apoio dos líderes do DEM e do PSDB. Vamos trilhar juntos rumo a vitória”, salientou Dal Bosco.

O candidato Paulo Donizete reconheceu a importância dos apoios recebidos de Francis e Dilmar e agradeceu a lealdade das candidatas e candidatos a vereador da coligação, destacando que sua eleição passa por cada um deles. “Vocês são muito importantes nesta eleição. São além de candidatos, divulgadores das nossas propostas e testemunhas das conquistas que Cáceres teve”, pontuou Paulo.

Paulo Donizete referendou que está pronto para ser prefeito, pois conhece o funcionamento do poder público e vai continuar avançando nas conquistas. Para isso, apresentou na reunião alguns dos principais pilares do seu plano de governo, destacando a continuidade desta gestão e o incremento de novas políticas públicas.

Encerrando, Anelise Silva disse estar preparada para a disputa e ao lado de Paulo Donizete implementar ações que promovam o bem estar da comunidade. “Construímos um plano de governo juntos, reconhecendo as conquistas e progresso que Cáceres teve nesta gestão, e acrescentando muitas ações que complementem o que deu certo e promovam um amplo desenvolvimento social”,  finalizou Anelise.
 
Sitevip Internet