Notícias / Politica

01/10/2020 - 10:16

Eliene diz que vai resgatar a cultura cacerense

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A candidata a prefeita Eliene Liberato (PSB), da coligação de Mãos Dadas com Você, assegurou ontem, 30, que irá trabalhar firmemente para resgatar a cultura cacerense, que tem sido negligenciada nos últimos anos. A posição da socialista foi em resposta ao pedido feito pelo advogado Fransérgio Piovesan, durante reunião realizada ontem (30) com os candidatos a vereador pelo PV.

Fransérgio solicitou que eleita, Eliene busque os recursos necessários para resgatar o centro histórico da cidade, bem como, desenvolva ações para a valorização da cultura local como um todo e o turismo, que é uma das principais vocações de Cáceres. "Eu tenho certeza que você será a prefeita que precisamos", afirmou o profissional. 

  "A nossa bandeira é Cáceres, e com isso, quero devolver ao cacerense a auto estima que ele perdeu nos últimos anos diante de tanta truculência e agressividade. Governar bem não é só realizar obras, mas também ter um olhar humano para as pessoas e, além de eu ser professora, ainda busquei um médico para ser meu vice, ou seja: dois profissionais que entendem e sabem interagir com as pessoas", afirmou.

Eliene, aproveitando a referência ao seu vice,  ainda pontuou que na área da saúde, uma de suas prioridades será o retorno à Cáceres da sede do Consórcio de Saúde. "Deixar o consórcio sair daqui foi um erro político, algo muito ruim que vamos lutar para corrigir. Somos uma cidade polo e temos que fazer com que isso seja respeitado", enfatizou.

Ainda na quarta feira, Eliene participou de uma reunião com mulheres candidatas e filiadas ao PV, onde houve uma manifestação de apoio gigantesca, com pautas sobre capacitação, empoderamento feminino, empreendedorismo feminino e, quem sabe, a maioria delas dentro da Câmara Legislativa de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vilma Deluque, em 02.10.2020 às 08:38

    a um conversa pra boi dormi essa gestão dela no festival de pesca nem nossas banda de lambadão foi chamada pra tocarem agora vem com esse papo pra enganar bobo precisamos é tirar essa velha politica de vez.

  • por Aguinaldo - Cavalhada, em 01.10.2020 às 17:57

    Em época de campanha chega a ser emocionante ouvir discurso de candidato. Todo mundo vai fazer um monte de coisas. Alguém ai tem alguns vídeos das duas campanhas de Francis e Eliene, só pra ver o que eles prometeram e o que saiu do papel. Que papel ridiculo hein Eliene

  • por Carlos, em 01.10.2020 às 14:00

    Têm que incentivar a cultura mesmo, hoje pra pessoas devotos de santo tem que pagar várias taxas ficando quase inviável realizar uma festa em nosso município, espero que essa promessa seja cumprida

  • por Cesar, em 01.10.2020 às 13:35

    Perguntar não ofende. Porque não fez antes ?

  • por joao, em 01.10.2020 às 11:00

    Precisa focar na cultura e turismo! Caceres esta abandonada a muito tempo! São duas grandes aréas , gere emprego para muita gente

  • por ademilson, em 01.10.2020 às 10:33

    E um ponto vital para a nossa tradição esquecido a muito tempo mas o que precisamos mesmo e transformação da infraestrutura física de caceres colocar caceres num patamar mais alto gerar emprego e renda

 
Sitevip Internet