Notícias / Cidade

30/09/2020 - 08:10

Lago Azul: outrora cartão postal está abandonado pelo poder público, veja o vídeo

Por Tonny Marcos – TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Na reportagem feita pelo jornalista Tonny Marcos , do TM NOTICIAS mostra como está hoje um dos principais cartões postais do município.

Era comum se falar, Araputanga tinha um dos mais belos cartões postais da região que é Lago Azul. Não havia opções de lazer gratuitas e nem belas paisagens. Isso mudou desde quando a atual administração deixou de realizar as limpezas e manutenções necessárias no lago.

Quem utiliza o lago azul para fazer passeios ou caminhadas reclama da sujeira que existem hoje no local e até mesmo a falta de iluminação no período noturno. “O lago azul está em total estado de abandono” afirmam alguns moradores.

 Porém devido estarmos vivendo o período eleitoral certamente os candidatos utilizaram o Lago Azul para fazer promessas de melhorias e investimentos, porém enquanto tudo isso fica na promessa o lago azul pede socorro. 

Veja, na reportagem como está a situação atual do Lago Azul.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet