Notícias / Futebol

30/09/2020 - 06:42

Sem patrocínio, Cacerense desiste de disputar a segunda divisão

Por Pedro Lima

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Cacerense Esporte Clube protocolou na tarde desta terça-feira (29), a sua desistência do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão – Edição 2020.

 
Mesmo após anunciar o técnico Adilson Baiano e iniciar os treinamentos com os jogadores da região, o clube alegou em ofício, dificuldades financeiras devido a pandemia de Coronavírus, e também, a desistência de uma parceria com uma empresa gestora que assumia o departamento de futebol do clube.

Com isso, o Estadual da 2ª divisão passará a contar apenas com quatro clubes: Atlético-MT, Ação Santo Antônio, Grêmio Sorriso e Santa Cruz de Barra do Bugres. A FMF ressalta que não haverá modificação na fórmula de disputa.
 
Uma nova tabela detalhada da competição será divulgada em breve.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 30.09.2020 às 19:29

    Uma pena, mas, por outro lado se parar pra pensar até que é bom porque com essa pandemia não faz sentido ter esse campeonato da 2° divisão se a federação não terminou nem a 1° divisão. O brasileirao mesmo com todos os protocolos está tendo tantos casos nas equipes imagine na 2° divisão do matogrossense onde as equipes não tem a saúde financeira Boa.

 
Sitevip Internet