Notícias / Cidade

30/09/2020 - 06:36

Casal e bebê de 11 meses morrem em batida entre carro e carreta na BR-174 em Mirassol

Por Joner Campos

Um casal e um bebê de 11 meses morreram após um veículo de passeio bater de frente com uma carreta, na manhã desta terça-feira (29), na BR-174, na cidade de Mirassol D'Oeste (290 km a Oeste de Cuiabá).
 
Jorge Eduardo de Almeida Camilo (24 anos) que conduzia o veículo Fiat/Argo Drive, Lohaynne Stephanne Mendes da Silva (23 anos) e uma criança de apenas 11 meses morreram na colisão frontal com uma carreta VOLVO/FH 440 6X2T.

De acordo com as informações os casal passou o final de semana em Mirassol D’Oeste na casa de familiares e retornava para a capital Cuiabá.
 
Durante o trajeto, o carro bateu de frente. Os policiais não informaram se o motorista invadiu a pista contrária. A violência da batida chega a impressionar.
 
Os policiais não informaram se o motorista da carreta ficou ferido.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres para ser realizado exames de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos Bandeira, em 30.09.2020 às 08:17

    Que tristeza, sentimentos aos familiares.

 
Sitevip Internet