Notícias / Cidade

29/09/2020 - 10:36

PM registra duas tentativas de homicídio em Araputanga

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira dia 28  duas tentativas de homicídio, no município de Araputanga, causadas por arma de fogo.

 Conforme informações da Polícia Militar o primeiro caso teve como vítima um homem de 40 anos de idade e segundo parentes o mesmo estava bebendo com outros 5 homens, possivelmente conhecidos da vítima.

O caso ocorreu por volta das 19:30hs, quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do Hospital Geral, relatando que havia dado entrado homem com ferimento de arma de fogo e que o mesmo estava recebendo atendimentos médicos.

Uma equipe de Rádio Patrulha (RP), se deslocou até o hospital onde os policiais foram informados pelo médico de plantão que o homem  apresentava um ferimento no ombro esquerdo, causado por um projétil que transfixou  e não se alojou ao corpo da vítima.

O caso aconteceu na Rua Cuiabá, no bairro Jardim do Brás, para onde os policiais se deslocaram em busca de outras informações,  onde parentes da vítima informaram que haviam chegado ao local cinco homens, sendo que dois deles estavam em duas motos.

 Essas pessoas não foram identificadas pelos parentes da vítima, mas que informaram que possivelmente a vítima conhecia essas pessoas, devido ter dado a entender que estariam gerindo bebida alcoólica com mesmo e que durante uma discussão houve um disparo de arma de fogo e que todos saíram correndo do local.

Outro caso
 
Imagem ilustrativa

O segundo caso aconteceu já durante a madrugada desta terça-feira, 29, quando por volta de 1:20 da manhã a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Artur Francisco Xavier, no centro da cidade, onde estaria um homem caído apresentando ferimentos na região da cabeça.

 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local solicitando a presença da ambulância para fazer o socorro da Vítima que foi identificada apenas pelo apelido de Vandinho.

 O mesmo foi socorrido pela equipe de saúde que confirmou o sangramento na cabeça,  possivelmente proveniente do disparo de uma arma de fogo que alvejou a testa do lado direito.

 A vítima estava inconsciente e não portava nenhum documento não sendo então possível fazer sua identificação para o preenchimento do boletim de ocorrência.

 Diante da gravidade do fato a vítima foi socorrida para hospital regional em Cáceres para outros cuidados médicos que o caso requer.

 Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil , que segue com as investigações.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet