Notícias / Economia

28/09/2020 - 17:45 | Atualizado em 28/09/2020 - 17:58

Landa Jóias muda de endereço em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Landa Jóias que atua na venda no atacado e varejo com facilidades de pagamento, mudou para um novo endereço.
 
Com pouco mais de um ano e mesmo com a crise gerada pela pandemia do coronavírus a empresa cresceu e precisou de um espaço maior.
 
No próximo dia 7 de outubro, estará na Rua Coronel José Dulce, 109, próximo ao Banco Santander.
 
O novo e amplo ambiente terá uma variedade de produtos entres ele, semijóias, prata, relógios, sexshop, acessórios e ouro 18k.
 
A empresa é de Eliandra Moreira Dutra, que quando decidiu empreender escolheu Cáceres, sua cidade de coração onde aqui morou e trabalhou por mais de 20 anos.
 
Após alguns anos morando na capital, ela retornou a cidade em 2019 e abriu a loja no dia 7 de junho.
 
‘Analisando o ano de 2020, foi um ano de muitos desafios e aprendizado, onde todos nós pequenos, médios e grandes empresários tivemos que reaprender e adaptar- se ao novo jeito de trabalhar, foi difícil sim, mas  nunca deixei de acreditar que tudo iria melhorar, e o meu pensamento sempre era, nós iremos vencer, não desista porque Deus está no controle’, relatou e  acrescentou.
 
‘Todos nós fomos impactados com a pandemia, mas com muito trabalho, atendendo cada cliente (que chamamos carinhosamente de amadas(os),  com muito amor, alegria em receber cada um  dentro da nossa loja , e quando isso não foi possível, nós fomos ate ele, fizemos delivery, atuamos fortemente  nas redes sociais, conseguimos sobreviver a maior crise financeira do mundo’, conta.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet