Notícias / Educação

28/09/2020 - 15:38

Curso de Psicologia da Fapan realiza debates sobre inclusão social

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O curso de Psicologia da Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, realiza hoje e amanhã, 28 e 29, às 19h o Encontro de Práticas Inclusivas.

O objetivo é discutir a inclusão social no sentido amplo e em várias áreas de atuação da Psicologia.

O debate será acerca da inclusão de crianças e adolescentes com deficiência, a diversidade étnico-racial, o ensino superior, o processo de acompanhamento terapêutico e as políticas públicas a população de rua.

Nos dois dias o evento terá a participação de profissionais destaques em Mato Grosso e com o reconhecimento a nível nacional.

Hojem, 28, a live terá a temática 'Inclusão, Psicologia e Políticas públicas' e no amanhã, 29, o tema será 'Relatos de vivência, Inclusão, Psicologia e Educação'.

O professor Rodrigo Brito, coordenador do curso, estará na mediação dos debates nas duas datas.

O evento é gratuito e será exibido no canal Faculdade do Pantanal (Youtube).

Link para a inscrição: https://www.even3.com.br/inclusivopsifapan/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet