Notícias / Politica

28/09/2020 - 08:57 | Atualizado em 28/09/2020 - 09:01

Eliene diz que vai manter o que está bom, mudar o que está ruim e fazer o que não foi feito

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dando início na corrida eleitoral pela prefeitura de Cáceres, a candidata Eliene Liberato (PSB) e vice Dr. Odenilson (Republicanos), apostam no "melhor plano de gestão para Cáceres".

A chapa conseguiu fechar uma aliança de 13 partidos e conta com 140 candidatos a vereador (a).

"Conhecemos bem nossa cidade e a nossa gente.  Nosso propósito é manter o que está bom, mudar o que está ruim e fazer o que não foi feito", disse Eliene, em vídeo de campanha ao lado do Dr. Odenilson.

Conforme a candidata, uma vez na prefeitura, irá aliar as melhores técnicas de gestão, sem esquecer o lado social e humano.

"Precisamos de saúde, asfalto e educação. Mas também sem esquecer que precisamos de carinho, afeto e atenção", aponta a candidata.

O vice Dr. Odenilson destacou a aliança montada em busca de uma cidade ainda melhor. "Vamos caminhar de mãos dadas com a nossa população e com os nossos 140 candidatos a vereadores. Com nossos apoiadores e nossos 13 partidos, onde foi formada uma grande aliança por Cáceres", destacou.

A aliança formada pela chapa de Eliene Liberatto e Dr. Odenilson surpreendeu pela quantidade de partido e apoiadores, sendo registrada no sábado (26) com número recorde. Os partidos da coligação "DE MÃOS DADAS COM VOCÊ", são: REPUBLICANOS, PP, PDT , MDB , PSL , PODE , CIDADANIA,  AVANTE, PROS, PSB, PV,  PSD e SOLIDARIEDADE.

"Vamos juntos, de mãos dadas, construir a Cáceres que tanto precisamos", finalizou Eliene.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bn, em 28.09.2020 às 19:27

    Mas politico para ganhar voto sempre vem com essa conversa de que irá melhorar e ai chega lá deu um branco na cabeça e não lembra de mais nada do que disse antes da eleição.

  • por PAULO CESAR, em 28.09.2020 às 16:11

    Estou analisando.... Nakamoto quem sabe.

  • por Luiz Mário, em 28.09.2020 às 13:27

    Dentre os candidatos registrados ê a melhor opção.

  • por joao, em 28.09.2020 às 11:11

    Leah é simples , como qualquer vice quem manda é o Prefeito! Ela seria uma reserva que nunca conseguiu fazer nada pq quem manda é o Xerife Francis! Complicado! E agora o atual Xerife traiu ela e esta tentando emplacar outro para continuar Mandando na Prefeitura!

  • por Leah, em 28.09.2020 às 09:19

    Resta saber por que não mudou o que era ruim durante os 8 anos em que ficou na gestão. Descobriu que a gestão de que era vice não era boa somente na véspera da eleição? Fazia apenas figuração? Será que, como um jornalista dizia, era vice decorativa? Seria bom explicar.

 
Sitevip Internet