Notícias / Cidade

28/09/2020 - 08:36 | Atualizado em 28/09/2020 - 08:43

Mãe e filha comandam empresa artesanal de sucesso em Cáceres

Por Beatriz Garcia Marques

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Dilcinéia Maria, 52, e Cássia Carolliny, 22, são as mulheres por trás do sucesso dessa microempresa. A Aromas e Arte que teve início em 2017, a princípio sem intenção de comercializar, hoje produz em média 150 sabonetes por semana, com processo 100% artesanal.

Em entrevista ao Jornal Oeste, Cássia conta que o empreendimento surgiu da união do útil ao agradável, a produção que inicialmente era para consumo próprio se tornou popular pelos resultados que teve na pele das próprias comerciantes: “Começamos a estudar as propriedades de alguns tipos de sabonetes artesanais e minha pele era toda manchada, com isso começamos a produzir os sabonetes”.

Além de uma vasta variedade de sabonetes, também são produzidos sabão líquido e em barra.

Com a pandemia o contato via rede social se intensificou e a página do Aromas e arte no Instagram começou a promover sorteios e promoções o que atraiu mais clientes.

Desta forma, as comerciantes que hoje atendem na varanda de casa na Rua Joaquim Murtinho, bairro Cavalhada, estudam a possibilidade de iniciar o serviço de delivery dos produtos.

Confira alguns produtos: Sabão de álcool líquido 2 litros - 12,00 Sabão de folha de mamão – 12,00 Sabão de limão 3 barras – 15,00 Sabonetes artesanais – 15,00 Pagina do instagram: @aromasearte_


Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por PAULO CESAR, em 28.09.2020 às 16:07

    Parabéns!!! sucesso a vcs!

  • por Marina das Graças Santos, em 28.09.2020 às 13:59

    Parabéns Dulcinéia, vcs merecem todo sucesso e abundância em suas vidas, mulher batalhadora e guerreira!!

 
Sitevip Internet