Notícias / Cidade

25/09/2020 - 09:50

Acidente deixa um morto em Glória D'Oeste

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um motociclista morreu após tentar ultrapassar uma carreta, perder o controle e colidir frontalmente com uma carreta na BR 174, no município de Glória D'Oeste a 120 km de Cáceres. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) e a vítima morreu na hora.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 15h, no km 136,0 da BR 174.
Segundo os policiais, o motociclista Adão Manoel Lopes (36 anos) seguia pela rodovia no sentido Porto Esperidião quando tentou ultrapassar uma carreta, após uma interrupção no tráfego, vindo a se chocar frontalmente com caminhão Iveco/Stralis, conduzido por um homem de 25 anos que seguia no sentido inverso.
 
 
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
 
 
A Pericia Técnica Oficial (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo do local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet