Notícias / Politica

25/09/2020 - 09:19

Eliene vem a Cuiabá discutir gargalos de Cáceres e estratégias de campanha com Euclides Ribeiro

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A pré-candidata a prefeita de Cáceres, Eliene Liberatto (PSB), veio a Cuiabá esta semana para discutir com o pré-candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), a condução da campanha do grupo na região Oeste de Mato Grosso. O encontro também tratou dos principais gargalos do Município, entre eles a necessidade de políticas públicas que diminuam as desigualdades sociais e fomentem a geração de empregos em Cáceres no pós-pandemia, através de ações de empreendedorismo.

"Nossa campanha será propositiva e irá focar nas principais demandas da população e da cidade como um todo, observando os aspectos técnicos necessários para o desempenho da máquina pública, mas, sem perder o olhar humano que uma administração precisa ter", defendeu Eliene Liberatto.

"Cáceres está entre os municípios com maior rebanho de bovinos do país, isso mostra que temos capacidade e potencial para produzirmos com excelência. Precisamos levar essa excelência também para outras áreas e assim fazer com que a cidade cresça ainda mais e ocupe lugar de destaque que tanto merece", acrescentou a pré-candidata.

A aliança entre Eliene e Euclides foi firmada em meados de setembro, durante a convenção do PSB de Cáceres, ocasião em que a candidatura própria do partido no Município foi oficializada. A coligação, que recebeu o nome de "De Mãos Dadas com Você", é formada pelo PSB e mais 12 partidos: Republicano, PP, PDT, MDB, PSL, Podemos, Cidadania, PV, PSD, Avante, Solidariedade e PROS.

Liderada pela vice-prefeita Eliene Liberato, a chapa tem como candidato a vice-prefeito o médico Odenilson Silva (Republicano).

"Estamos vivendo uma das maiores crises que nosso País já viveu, o nosso PIB caiu 10% nos últimos três meses e perdemos mais de 10 milhões de empregos. Durante toda a minha vida eu trabalhei para salvar empregos, empresas pequenas, empresas médias e microempreendedores. Salvamos mais de 200 mil empregos e, fazendo isso durante toda a minha vida, eu descobri que tem um sistema financeiro perverso que acaba com a nossa vontade de continuar produzindo. Vamos lutar pelo reconhecimento do nosso trabalho através do nosso dinheiro", destacou Euclides Ribeiro, durante a reunião, que contou também com a presença do presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Isabel, em 25.09.2020 às 22:07

    Cidade do nortão com inveja de Cáceres? Santo Deus! Quanta loucura... Cáceres não tem saneamento básico, não tem calçamento nas ruas, não tem calçada para pedestres, não tem coleta seletiva em todos os bairros, não tem transporte público, não tem emprego. Em que mundo você vive moço? Sai da sua bolha e ande pela cidade.

  • por manezinho, em 25.09.2020 às 13:17

    Certo temos o maior rebanho realmente mas não temos nenhum frigorifico para abater esses animais, todo impostos que Cáceres gera vai para Mirassol Doeste, Cuiabá ou Lacerda.Tá certo isso.....

  • por Eduardo, em 25.09.2020 às 10:18

    Ter o maior rebanho realmente significa potencial de excelência, como temos visto ao longo das últimas décadas. Cáceres hoje é exemplo de desenvolvimento social, tecnológico e econômico graças ao gado. A inveja que as cidades do Nortão têm de Cáceres em grande parte é pelo gado cacerense. Sinop, Lucas Rondonópolis gostariam de ter uma riqueza assim, mas não conseguem.

 
Sitevip Internet