Notícias / Politica

25/09/2020 - 08:32

Taisir é coordenador político da campanha de Eliene em Cáceres

Por RDNEWS/Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual vice-prefeita que construiu um arco de alianças distanciado do prefeito Francis Maris.

Nada menos que 13 partidos estão com Eliene, sendo eles Republicanos, PP, PDT, MDB, PSL, Pode, Cidadania, Avante, Pros, PSB, PV, PSD e Solidariedade.

A candidata do PSB se desponta como principal nome de oposição no embate com o candidato de Francis, o tucano Paulo Donizete. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet