Notícias / Cidade

24/09/2020 - 14:00

Religioso é preso em Cáceres acusado de abusar de enteada portadora de necessidades especiais

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de ontem, 23/09, (quarta feira), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada da Mulher, sob o comando da Delegada Dra.Judá Maali, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo de 59 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 21 anos, portadora de necessidades especiais.

Segundo a Delegada, Dra. Judá Maali, no dia 01/09, a mãe da vítima compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência contra seu amásio, acusado de abusar de uma de suas filhas, a comunicante disse que possui 08 filhos, sendo um apenas com o atual, os demais são de outro relacionamento, que uns dormem na sala e outros, inclusive a vítima, no quarto, e que na data de 01/09, no período da tarde, por volta das 14:00Hs, duas de suas filhas chegaram assustadas e disseram que durante a madrugada, não sabendo precisar a hora, o seu padrasto entrou no quarto, tirou a calcinha de sua irmã, ficou em cima dela e alguns minutos depois foram ao banheiro, em seguida o padrasto saiu e ela (vítima) voltou pra cama, as filhas disseram que não contaram antes por medo, após ser comunicada sobre o fato, ela (comunicante) foi falar com a vítima (vítima), que ela apenas chorou e disse que estava com muito medo.

A comunicante disse que após tomar conhecimento dos fatos, descobriu que a sua filha já vinha sendo abusada pelo suspeito há algum tempo, que esta não seria a primeira vez, então, foi tirar satisfação com o suspeito, onde o mesmo disse que não tinha nada para falar e que apenas iria embora, com isso, o suspeito com quem convivia há 2 anos saiu de casa e logo em seguida ela procurou a delegacia.

A Delegada contou que após o registro do boletim de ocorrência imediatamente os investigadores começaram a trabalhar no caso, ouvindo várias pessoas e testemunhas e diante de provas robustas, inclusive com laudo pericial, ela representou pela prisão do suspeito que foi prontamente acatada pelo judiciário, onde na tarde de ontem, (23/09), quarta feira, os investigadores realizaram a prisão do mesmo, que foi encontrado em seu local de trabalho no Bairro São José.

Ouvido na delegacia o suspeito disse ser um religioso e que não acredita que a vítima é portadora de necessidades especiais, que assumiu ter mantido relação sexual com a vítima apenas uma vez, mas precisamente na noite da data de 31/08, sendo que, em seu quarto possui duas camas, uma de casal e outra de solteiro e devido ao bebê que dorme com a mãe, ele estava dormindo na cama de solteiro e nesta data acordou com ela (vítima), já em cima dele e como estava muito escuro não sabia quem era, pois, a pessoa estava calada, porém, estava totalmente nua e que ela tirou o short dele e começou o ato sexual, mas que fez isso achando que era sua esposa, já que, a vítima e a mãe tem basicamente o mesmo corpo, que durante o ato sexual ele e nem ela falaram nada, que só descobriu que não era sua esposa quando a vítima saiu do quarto e passou pela claridade do banheiro, após isso ele não conseguiu mais dormir e ficou preocupado porque sabia que daria problema, sendo esta a primeira e única vez que manteve relações com sua enteada.
O suspeito se encontra preso á disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 24.09.2020 às 17:16

    Desses religiosos o Brasil tá cheio. Tem crescido muito o número de igrejas, onde falsos pastores com segundas intenções só qurem dinheiro e também por aproveitar da fragilidade de muitas pessoas. Tudo em nome de Deus

 
Sitevip Internet